Paçoquita lança pasta de amendoim

paçoquitaPaçoquita Cremosa combina com tudo. A prova disso que é que as mídias sociais foram inundadas com diversas receitas e sugestões de consumo desde seu lançamento. Reforçando a versatilidade do produto, a Santa Helena acaba de fechar uma parceria com o waffle Forno de Minas para uma ação nas mídias digitais.

A ideia da ação é mostrar que ambos os produtos vão bem em qualquer ocasião de consumo e com diversos complementos, sejam doces ou salgados. Focando nas diversas possibilidades que a combinação oferece para o dia a dia das pessoas, a campanha mostrará que os produtos podem ser consumidos não só no café da manhã, mas também no lanche da tarde ou como sobremesa, sempre de maneira rápida, prática, saudável e gostosa.

“A versatilidade sempre foi uma característica da Paçoquita, e a sua versão cremosa veio para aumentar ainda mais as possibilidades. O público percebeu isso desde o lançamento, e a internet ganhou diferentes dicas e modos de consumo do produto. A ação com o waffle da Forno de Minas reforça essa qualidade e apresenta uma combinação criativa para o público dos dois produtos”, conta Luciana Persoli, gerente de marketing da Santa Helena. “Também faremos posts combinados das duas marcas no Facebook, além de degustações em pontos de venda de todo o Brasil”, aponta.

Fonte: New Trade