Mais de 29 mil compradores visitarão a Eletrolar Show

Espaço gerador de grandes negócios para a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, a Eletrolar Show, que será realizada de 23 a 26 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, tem como um de seus diferenciais, a visitação qualificada.Como feira de negócios, recebe profissionais interessados em levar para seus pontos de venda os produtos que mais adequados às regiões em que atuam.

Este ano, na feira, são esperados mais de 29 mil profissionais de compras que decidem por 30 mil pontos de venda em todo o País. Além deles, 1000 compradores virão com o patrocínio do Grupo Eletrolar, para conhecer as novidades da indústria para o segundo semestre. Desse total, 800 são de grandes redes que não estão sediadas em São Paulo e 200 da América do Sul, de países como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai e Venezuela.

“A cada ano, aumenta o número de profissionais qualificados que visitam a feira, onde estreitam o relacionamento com as empresas e degustam os produtos que serão lançados no segundo semestre. Ela é, hoje, o mais importante showroom latino-americano de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador do evento.

Grandes empresas e marcas famosas já confirmaram a participação este ano. Entre elas, estão Atlas Eletrodomésticos, Caloi, Mondial Eletrodomésticos, LG Electronics, Multilaser, Positivo Tecnologia, Mueller, Gree do Brasil, Elgin, Grupo DL, Houston, Track & Bikes, Lenoxx, Alfacomex, Lelong, Baseus, Easy Mobile, Knup, Loft, Golden Distribuidora, NH Frahm, Riu Celulares, I Will Brasil, Mauser Security, Softronic, I2GO, BR1, Ikase, Energy2U, Sales Action, Xtrad, Fiss Koss, Sumay, On Electronics, Neptuno, Infotel, Icape, Summerland, Bilateral, Nutribullet e Grupo Mar Brasil.

Com base sedimentada em tecnologia, inovação e qualidade, a maior feira de negócios de eletroeletrônicos da América Latina é o espaço certo para fabricantes, varejistas, distribuidores, importadores e exportadores estreitarem as relações comerciais, encontrarem novos parceiros e desenvolverem bons negócios. Sua forte repercussão na mídia é importante para expositores e varejistas, pois as matérias televisivas levam até o consumidor final as novidades para o segundo semestre do ano. Este ano, a feira terá 700 marcas e 10 mil produtos.

Fonte: Redação Eletrolar News