Disponibilizar wifi para o cliente gera satisfação

A internet está presente em praticamente todas as atividades profissionais. O varejo não foge à regra. Ao constrário, cada vez mais precisa deste canal para agradar e satisfazer os clientes. E oferecer uma conexão à internet sem fio é praticamente um item obrigatório para qualquer estabelecimento comercial, principalmente bares, restaurantes e padarias, onde o cliente provavelmente se sentará para esperar pelo seu pedido. Mas supermercados, farmácias, lojas de material de construçao, entre outros, também podem e devem disponibilizar essa comodidade. Mas é preciso tomas cuidado com a qualidade do sinal que você irá oferecer, visto que o cliente quer uma internet disponível no mesmo instante em que ele queira acessá-la. Para isso é importante cuidar para que os equipamentos e serviços sejam gerenciados por pessoas conhecedoras da área para garantir a estabilidade e o perfeito funcionamento.Também é preciso facilitar o acesso à rede. Nada de pedir o celular do cliente para escrever a senha da internet. Disponibilize placas de identificação, em locais bem visíveis, com o nome da rede e a senha de acesso.

Fonte: Universidade Martins do Varejo