Clientes da Apple poderão experimentar o Watch

relogioappleDentro dos próximos dias, os primeiros Apple Watch devem chegar ao pulso dos consumidores. No entanto, ainda existem aqueles que estão em dúvida sobre como funcionará a interface do smartwatch, para que ele servirá, como será utilizá-lo no cotidiano, entre outras questões.

Para ajudar esses mais indecisos, ou até quem quer entender como o dispositivo funciona sem precisar ir até uma Apple Store, a Apple liberou uma série de vídeo-guias para o Apple Watch, que detalham várias das suas funções. A partir do vídeo de apresentação, dá para entender como é feita a interação com o relógio inteligente, como ver as horas e customizar as telas que aparecem com o deslizar dos dedos na tela ou na coroa do relógio (aquela rodinha lateral que era usada para ajustar as horas).

Até o momento, a marca liberou quatro diferentes vídeo-guias, que incluem a apresentação, o uso de mensagens, a troca do formato de exibição das horas e o toque digital do smartwatch, mas pelo menos outros 7 vídeo-guias devem ser liberados em breve, explicando outros usos do smartwatch de forma bem detalhada.

Todos os guias audiovisuais do Apple Watch podem ser conferidos no site do Apple Watch.

Fonte: B9