Circuito Ceasa começa dia 17 de março

caminhaoA Foton Caminhões estreia no dia 17 de março, em Porto Alegre, no Circuito Ceasa, evento de relacionamento com clientes nas Centrais Estaduais de Abastecimento espalhadas pelo País, e até o final de 2015 percorrerá outras quatro regiões do Brasil nos meses de março, julho, setembro e novembro.

Os caminhões Foton de 3.5 e 10 toneladas estarão presentes em cada etapa do circuito por quatro dias, com o objetivo de apresentar aos motoristas autônomos, transportadores, caminhoneiros, entre outros, os veículos comerciais mais completos da categoria. Em um estande da empresa, o público interessado contará com um atendimento personalizado da área de vendas da Foton e dos concessionários de cada região.

Os visitantes poderão ainda realizar test-drive nos veículos da marca, todos com componentes de renome internacional como motor Cummins, caixa de câmbio ZF e sistema de injeção Bosch.

Para Alcides Cavalcanti, diretor de vendas, marketing e pós-venda da Foton Caminhões, o objetivo da participação da empresa no Circuito Ceasa é apresentar o produto da marca em locais onde circulam durante todo o dia o público alvo do produto. “É uma boa oportunidade de termos um contato mais próximo com o nosso público alvo, além de estarmos apoiando a nossa rede de concessionários a fazer este tipo de ação comercial. Acreditamos muito no produto Foton, e eventos como este nos dão a chance de compartilhar com o mercado a qualidade e os diferenciais do produto”, afirma.

Em abril de 2014 a empresa iniciou as obras da sua fábrica no Brasil, na cidade de Guaíba, no Estado do Rio Grande do Sul, e a previsão é que o primeiro caminhão brasileiro deixe a linha de montagem em 2016. Neste período, a Foton Caminhões continuará o processo de expansão de sua rede de concessionárias que já conta com 30 revendas, com o objetivo de 50 operando em todo território nacional até o final de 2015.

Fonte: New Trade